Quarta-feira, 26 de Janeiro de 2011

Capítulo 35

Todos vestem a roupa que a Ana e o Nick tinham trazido para eles vestirem.

(Ana) - Agora sim já estamos com roupa confortável.

(Todos menos a Ana) - Agora sim.

Depois o Justin arranjou um senhor para conduzir o barco para eles irem passear no mar alto.

Enquanto estavam no mar alto, o dia estava magnífico, e a Ana estava sentada na proa do barco a ver o mar, e então o Nick foi ter com ela:

(Nick) - Estás aqui tão sozinha, no que pensas? (Sentando-se ao lado dela)

(Ana) - Penso nesta semana, em nós e que amanhã tenho que ir embora.

(Nick) - Não penses nisso amor.

(Ana) - Como não posso pensar nisso, olha como é que nós vamos ficar depois de eu ir embora.

(Nick) - Não sei, mas eu não queria terminar contigo.

(Ana) - Nem eu.

(Nick) - Então não vás ficar aqui comigo.

(Ana) - Eu bem queria mas não posso.

(Nick) - Eu vou tentar que fiques aqui.

(Ana) - Eu amava ficar aqui contigo, mas tenho aulas.

(Nick) - E se eu te arranja-se uma escola relacionada com o teu curso?

(Ana) - Mas eu não me safo, bem a Inglês.

(Nick) - Isso é fácil, eu ensino-te essa língua (beijam-se)

(Ana) - Ok, se conseguires encontrar uma escola, eu fico.

(Nick) - Ok.

Com os Joca:

(Joe) - Amanhã, já te vais embora. (Triste)

(Catarina) - Pois. Não posso fazer nada.

(Joe) - Pois, podias ficar aqui.

(Catarina) - Mas o meu curso,..a minha família.

(Joe) - Eles podiam vir-te cá visitar.

(Catarina) - Pois.

Com os Jusmar:

(Márcia) - Oh, meu amor, não quero ir.

(Justin) - Vou sentir muito a tua falta.

(Márcia) - Eu não. (Brincando) É claro que vou ter saudades tuas.

(Justin) - Há pensei. (Beijam-se)

A Ana e o Nick foram ter com os Joca e com os Jusmar:

(Ana) - Olha temos que ir fazer as malas (apontando para Catarina e Márcia).

(Justin) - Mas primeiro podiam cá almoçar.

(Catarina) - Acho uma boa ideia.

(Márcia) - Então fazemos o seguinte almoçamos aqui, depois vamos para o hotel fazer a mala e depois vocês vão lá jantar e dormem lá e depois amanhã á tarde vocês vão-nos levar ao aeroporto. O que acham?

(Rapazes) - Boa ideia.

Então foram almoçar e depois as raparigas foram para o hotel, e os rapazes foram comprar uma lembrança para as suas amadas.

 

 

O que será que os rapazes vão comprar para as suas damas?

 

 

Esperem para ver, no próximo capítulo.

 

 

Beijinhos e Abraços,

 

 

New Jersey Story.

 

 

 

 

 

publicado por newjerseystory ♥ às 22:33
link | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28


.posts recentes

. Capítulo 10

. Capítulo 9

. Capítulo 8

. Capítulo 7

. Capítulo 6

. Capítulo 5

. Capitulo 4

. Capítulo 3

. Capítulo 2

. Capítulo 1

.arquivos

. Fevereiro 2013

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub