Quarta-feira, 18 de Julho de 2012

Capítulo 9

Hello minhas queridas!!!

Desculpem a demora mas aqui está mais um, esperemos que gostem e comentem muito!!!

Beijinhos 

 

************************************************

 

Depois de Cêcê e Harry sairem de casa de Catty e Zayn, Catty como o irmão, já se tinha ido deitar esta como estava a ficar tarde decidiu ir também deitar-se pois no dia seguir, quer dizer "hoje" porque já passava um pouco da 01:00 da manhã haveria aulas, tomou um duche e foi-se deitar.

 

Harry e Cêcê, estes ainda estavam no carro a dirigir-se para casa, iam conversando sobre a noite que tinham passado em casa dos irmãos Malik:

(Cêcê)- Esta noite foi muito divertida, adorei mesmo! (Bocejando)

(Harry)- Por acaso foi uma noite bastante divertida e deveras interessante para algumas pessoas, não é maninha?

(Cêcê)- Interessante, como assim? (Desentendida)

(Harry)- Sim mana, interessante, maqs vamos esquecer isso, porque já chegamos e não podemos fazer barulho pois a mão já deve estar a dormir.

(Cêcê)- Pois! (Entrando em casa) Bem vou subir, até amanhã maninho! (Dando-lhe um beijo na bochecha)

(Harry)- Até amanhã!

 

No dia seguinte em casa do Liam e da Tita, esta ainda se estava a arranjar, mas tinha sempre uma "sarna" a gritar por ela:

(Liam)- Tita, anda lá já estamos a ficar atrasados, demoras um ano! (Sentando-se no sofá)

(Tita)- Tem lá calma, eu tenho de estar bonita! (Colocando um pouco de maquilhagem no rosto, no seu quarto, gritando)

(Liam)- Tu vais para algum evento para te produzires toda, apenas vais para a escola!

(Tita)- (Descendo as escadas) Eu sei que vou para a escola, mas eu tenho de estar perfeita, pois o meu "projeto principal" vai iniciar-se hoje! Estou bem vestida?

(Liam)- Tas muito bem, tirando essa saia que é um pouco curta demais, ai é hoje que vais á "caça" do Nick? (Rindo-se)

(Tita)- Sim é hoje, já estou sozinha há muito tempo, tenho de investir nele, e esta saia não é curta! Vamos embora?

(Liam)- Sim, vamos! Vamos de carro ou de autocarro?

(Tita)- Eu de autocarro, uma rapariga do meu calibre no autocarro? Só podes estar a gozar comigo! (Indignada)

(Liam)- Sim é isso tudo, vamos lá mas é embora!

Estes saiem de casa e dirigem-se para a escola.

 

Já na escola se encontravam todos o Harry, Cêcê, Catty, Sophie, Nick, Louis, Zayn e Joe, estes estavam a conversar na mesa do costume, pois aquela mesa já era a "deles", pois era aí onde se encontravam sempre, as raparigas estavam a falar:

(Sophie)- Olhem, sabem quem me ligou ontem á noite?

(Catty)- Quêm?

(Sophie)- O Pe Lú disse que queria que o ajuda-se com o exame de Filosofia!

(Cêcê)- E tu que disses-te?

(Sophie)- Que hoje viamos o que eu ia fazer!

(Catty)- Tem cuidado com ele, pois ele é um mulherengo de primeira, já andou com todas aqui da escola! (Avisando)

(Cêcê)- Todas mesmo? Até a "princesinha"?

(Catty)- É claro que andou com ela, logo essa que anda sempre á cusca de novos partidos.

(Sophie)- Porque é que não gostas dela?

(Catty)- Coisas do passado, mas também por ser parva, estúpida, manienta e muitos mais adjetivos que conheçam! (Um pouco irritada)

(Cêcê)- Eu só a conheci agora e já a odeio!

(Harry)- Malta, chegou a miudinha mais "gata"! (Olhando Tita que tinha acabado de entrar)

(Louis)- Olhem-me para aquilo, que avião, reparem só naquela vestimenta que ela trás hoje! ("Quase babando")

(Joe)- Repararem que ela deu um tchauzinho para o nosso Nick!

 (Imaginem a Tita)

(Nick)- Não fez nada, vocês estão a sonhar. (Um pouco envergonhado)

(Cêcê)- Eu juro que não sei o que vocês vêm nela, lá por ser bonita não é nada de especial! (Indiferente)

(Harry)- É bem bonita, mas também não é preciso vocês gostarem dela mas sim nós, não é malta!

(Rapazes)- Claro!

Tita como tinha mesmo acabado de chegar e tinha que dar um aviso ás raparigas da claque para se encontrarem, então subiu a uma mesa:

(Tita)- Hello people! (Todos os rapazes assobiaram) Obrigada rapazes, mas bem, logo á tarde quero a presença das meninas da claque, pois tenho informações a dar, até posso dar uma, como eu encomendei os novos uniformes, eles acabaram de chegar, por isso vamos experimenta-los hoje, por isso (Sendo convencida) os rapazes que me quiserem ver podem lá aparecer! (Todos eles dizem yeah e assobiam) Até logo meninas!

 

Com os outros na mesa:

(Louis)- Hoje vamos fazer uma visitinha durante a tarde ao pavilhão! (Esfregando as mãos e olhando com o ar matreiro para os outros)

(Nick)- Podes crer que vamos mesmo!

(Catty)- Vocês são tão idiotas, acério! (Levantando-se e vai embora e Cêcê vai atrás dela)

(Sophie)- Vocês são tão parvos, vão lá só para vela a pavoniar-se com o novo equipamento, mas enfim vocês lá sabem!

Entretanto nesse momento aparece o Pe Lú perto deles, pois vinha falar com Sophie:

(Pe Lú)- Olá gatinha, sempre me ajudas no exame? (Sentando-se ao lado dela)

(Louis)- Houve lá, qual é a tua de chamares a minha irmã de gatinha, eu sei bem como tu és e não vais fazer isso com ela.

(Pe Lú)- Vens comigo ajudar-me ou não? (Não ligando ao que Louis falou)

(Sophie)- Ok, eu vou ajudar-te, mas é para estudar mesmo!

(Pe Lú)- Ok, vamos então? (Levantando-se)

(Sophie)- Sim vamos.

Estes saiem juntos em direção á biblioteca!

 

As aulas da manhã foram passando e chegou-se á tarde, Cêcê vai com os outros até ao pavilhão, pois ia saber o que se estava a passar, assim que entrou Tita já se encontrava com o novo uniforme:

(Cêcê)- Apesar de ela ser tudo e mais alguma coisa o uniforme é bem giro e fica-lhe bem! (Falando para os outros que vinham com ela)

Tita chega-se á frente e começa a falar:

(Tita)- Bem meninas para a semana, vai começar o campeonato de claques e nós vamos participar, o primeiro local onde vamos é em New Jersey e é na sexta-feira, por isso vamos treinar na semana que vem!

(Raparigas)- Ouh!

(Tita)- Mas há um problema, só podem ir 15 pessoas, outras vão ter de ficar e vão no próximo, é claro que eu tenho de ir, por isso vou dizer quem vai e quem fica. As raparigas são: tu, tu, tu, tu... (Ela olha para Cêcê) tu não!

Cêcê fica de boca aberta.

Cêcê On:

"Eu não me acredito, eu sou melhor que algumas delas, parva! Grrr!"

Cêcê Off.

(Tita)- E mais uma coisa estes são os novos uniformes, o que acham? (Dando uma volta)

 (Imaginem a Tita com o novo uniforme)

(XXX)- Estás linda Tita! (Disse uma rapariga)

(Tita)- É óbvio que está ótimo em mim, mas pronto os vossos equipamentos estão no balneário! Podem ir! Nick podes chegar aqui! (Chamando por ele)

(Harry)- Vai lá! Não é todos os dias que ela fala contigo corretamente!

(Nick)- Ok! (Este vai ter com ela) Diz!

(Tita)- Queres logo ir sair comigo, á noite? (Tocando-lhe no ombro)

(Nick)- (Coçando a nuca) Pode ser, eu vou buscar-te á 21h00.

(Tita)- Ok, até logo então! (Dando-lhe um beijo na bochecha)

Nick aproxima-se dos outros:

(Louis)- Então puto, o que se passou, estás um pouco vermelho! (Rindo-se)

(Nick)- Ela convidou-me para sair há noite! (Coçando a nuca)

(Harry)- Há ganda puto! Já que este hoje vai sair nós também vamos pois é sexta-feira e temos de aproveitar.

(Catty)- Vamos aquele bar muito fixe, lembras-te Harry onde iamos no Verão!

(Harry)- Há sim, vamos então é assim encontramo-nos lá ás 21h00.

(Todos)- Ok.

 

As aulas terminam e todos voltam para casa, pois esta noite prometia, muita diversão, "bebida" e muito mais.

 

Como correrá a saída dos amigos ao bar? E o Nick e Tita?

E Pe Lú irá fazer algo a Sophie? E porque Catty ficou chateada com o que Louis disse á mesa?

Esperem pelo próximo! Kiss dears!!

 

Kiss S2

música: Justin Bieber - Boyfriend
sinto-me: Bem
publicado por newjerseystory ♥ às 19:36
link | comentar | favorito
5 comentários:
De francis marie a 18 de Julho de 2012 às 22:03
Adorei continua :))


De Cattniss ♥ a 19 de Julho de 2012 às 19:22
Adorei!
Poste logo!


De Baby Lu ♥ a 20 de Julho de 2012 às 12:02
epah ! ganda capitulo :o
demorei bue para ler XD
ADOREI ESTOU MTO ANCIOSA PELO PROXIMOOOO
POSTAAAAAAAAAAAAAA
PS:desculpa a demora para comentar ;)


De Cattniss ♥ a 24 de Julho de 2012 às 19:29


De Baby Lu ♥ a 26 de Julho de 2012 às 16:07


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28


.posts recentes

. Capítulo 10

. Capítulo 9

. Capítulo 8

. Capítulo 7

. Capítulo 6

. Capítulo 5

. Capitulo 4

. Capítulo 3

. Capítulo 2

. Capítulo 1

.arquivos

. Fevereiro 2013

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub