Segunda-feira, 11 de Junho de 2012

Capítulo 6

Olá minhas lindas!!

Novo capítulo, esperemos que gostem e comentem muito, obrigada a todas as que comentam um muito obrigado!!!

Comentem muito!

Beijinhos

 

*********************************************

 

No dia seguinte em casa de Sophie e Louis, estes estavam a preparar-se, quer dizer a Sophie já tomava o pequeno-almoço e o Louis já estava á mais de 1 hora na casa de banho.

(Sophie)- Louis, já estamos a ficar atrasados por tua causa, desce daí de uma vez por todas! (Gritando)

(Mãe S.L)- Mas o teu irmão nunca mais vem, eu tenho de vos levar e depois atraso-me mais ainda! Louis?

(Louis)- Já vou mãe! (Descendo as escadas) Já aqui estou!

(Sophie)- Mãe, vamos embora?

(Mãe S.L)- Sim vamos! (Saindo a correr de casa)

Estes vão indo até á escola com a mãe que os deixa e chegue o seu caminho.

 

Zayn e Catty, já se encontravam na escola, sentandos numa das mesas do bar, aí esperavam os outros que estavam quase a chegar:

(Catty)- Tu acabas-te por não me dizer se gostas de alguém?

(Zayn)- Eu já te disse que não gosto, apenas olho para uma pessoa de maneira diferente! (Envergonhado)

(Catty)- Isso quer dizer que estás a gostar! Quem é ela? (Curiosa)

(Zayn)- Não posso dizer mana, só quando tiver a certeza do que sinto realmente em relação a ela.

(Catty)- Ok mano, mas já sabes que podes contar comigo!

(Zayn)- Eu sei, e obrigado! Adoro-te muito mana!

(Catty)- Eu também! (Abraçam-se)

Nesse mesmo instante chegam Louis, Sophie, Cêcê, Harry, Nick e o Joe que se sentam lá também.

(Sophie)- Podemos pessoal?

(Catty)- Claro que podem, agora somos um grupo, temos é que estar juntos!

(Cêcê)- Meninas, hoje começam os ensaios da claque e aposto que a Tita me vai enfernizar a vida durante o treino!

(Catty)- Tem calma, ela ladra mas não morde, já a conheço á muito tempo, sempre foi esse tipo de rapariga, mal criada, parva e arrogante, nunca me dei bem com ela!

(Louis)- Ela pode ser isso tudo, mas que ela é bem boa! (Encostando-se na cadeira)

(Catty)- Pode ser, mas também não percebo o que veem naquela boneca, se é isso que se pode chamar de boneca. (Indiferente)

(Sophie)- Mas ela era assim tão má pessoa?

(Catty)- (Bebendo um pouco de sumo) Desde que a conheço, quer dizer ouve uns problemas e nós odiamo-nos literalmente.

(Cêcê)- Que problemas?

(Catty)- Ui, longa história. Conto-vos depois!

(Cêcê)- Ok, quero saber depois! (Esta vira-se e vê Tita) Fala-se na "boneca" e ela aparece!

(Catty)- Ela é tão cínica!

(Sophie)- Ve-se bem que é.

(Harry)- Pode ser cínica, mas que é gira é! Olha-me para aquelas pernas!

(Cêcê)- Só podes estar a brincar certo? (Olhando para o irmão)

(Catty)- Tem calma Cêcê, mas sabes ela pode dizer que já andou com quase todos aqui da escola, exceto o Zayn, porque eu nunca permiti isso e a ali o menino Nick.

(Sophie)- Quer dizer que ela já andou com o Harry?

(Harry)- Eu respondo! Sim já andei e foi bom, mas ela fez asneiras, por isso é passado.

(Louis)- Eu não me importo que ela se vire agora para mim!

(Sophie)- É que nem penses nisso, ela não vai andar contigo, porque eu não deixo! (Um pouco irritada)

(Catty)- Tem calma Sophie, o "projeto principal" dela neste momento é conseguir ali o Nick, só que ele é que não dá o braço a torcer.

(Nick)- Ela se quer algo comigo tem de mudar as atitudes. (Convicto do que dizia)

(Catty)- Ela mudar? Bem que podes esperar aquilo (Aponta para Tita) não muda como ela (Tita aproxima-se e ouve)...

(Tita)- Estás com algum problema? (Parando á beira deles)

(Catty)- Eu tenho é o problema de tu seres, tão... tão, nem tenho palavras!

(Tita)- De ser tão quê? Bonita! (Convencida)

(Catty)- Deixa-me rir, oh parva!

(Tita)- Queres mesmo ir por aí, queres que conte o que aconteceu no ano passado, queridinha?

(Catty)- (Nervosa) Não, deixa lá.

(Tita)- Acho bem, bye, bye meus amores! (Atira um beijo e sai a rir-se com as outras)

(Cêcê)- O que se passou aqui? (Confusa)

(Catty)- Nada! (Olhando para Zayn) Vamos para as aulas!

 

As aulas da manhã foram seguindo, na hora de almoço Tita ia começar a por o seu plano em pátrica, para se vingar de Sophie por a ter empurrado para a fonte.

(Tita)- Pé Lú, chega cá! Preciso de um favor teu!

(Pé Lú)- Diz lá jeitosa. (Agarrando-a pela cintura)

(Tita)- Quero que te finjas que gostas ali da "nerd" que precisa de levar uma lição! (Rindo-se)

(Pé Lú)- Não te preocupes eu ajudo-te.

(Tita)- Obrigada! (Dá-lhe um beijo na cara e sai a rir-se)

 

As aulas passam e chega tarde e os treinos de futebol e da claque iam começar, na claque Tita esperava por todos:

(Tita)- Chegaram finalmente! (Chateada)

(Cêcê)- Tem calma, já aqui estamos. (Levantando os braços)

(Tita)- Toca a aquecer minha gente, mexam essa gordura! (Gritando)

(Cêcê)- Ok, ok.

Passaso umas horas de estas correrem Tita começam a puxar bué por Cêcê só para ela puder vir a desistir da claque mas tudo o que ela lhe dava para fazer esta fazia na perfeição:

(Tita)- Cêcê, querida, tu não tens jeito para isto! (Cínica)

(Cêcê)- Eu estou a fazer bem! (Cansada)

(Tita)- Sim, sim está bem, chega por hoje. Bye!

 

O treino dos rapazes estava a correr bem, já estavam um pouco exautos mas continuavam, pois o objetivo é ganhar sempre, e todos tinham essa mesma vontade.

 

Sophie  que estava á espera do irmão sair aparece o Pé Lú e mete conversa com ela:

(Pé Lú)- Tudo bem, gata!

(Sophie)- (Envergonhada) Eu...

 

E agora que se irá passar? E Cêcê desistirá da claque?

E qual será o segredo que Catty esconde?

Esperem pelo próximo! Beijos!

 

Kiss S2

música: Zendaya - Something To Dance For
sinto-me: Bem
publicado por newjerseystory ♥ às 21:37
link | comentar | favorito
6 comentários:
De francis marie a 12 de Junho de 2012 às 17:09
ESTÁ LINDO!
Posta rápido :)


De Joana a 12 de Junho de 2012 às 17:13
Adorei!! Estou ansiosa para o próximo capítulo e para saber qual é o segredo da Catty :)
Bjs


De A Dream and an Illusion a 14 de Junho de 2012 às 22:31
lindo *-*
posta rapido :3

-------

Se acompanhas a fic A dream come true, o episódio 14 já foi postado espero que gostes.
Xoxo*


De A Dream and an Illusion a 16 de Junho de 2012 às 11:33
15* desculpa :b
Xoxo*


De Cattniss ♥ a 16 de Junho de 2012 às 19:45
AMEI AMEI AMEI
POSTA POSTA POSTA


De - Raquel a 26 de Junho de 2012 às 20:23
quero o proximo ;)


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28


.posts recentes

. Capítulo 10

. Capítulo 9

. Capítulo 8

. Capítulo 7

. Capítulo 6

. Capítulo 5

. Capitulo 4

. Capítulo 3

. Capítulo 2

. Capítulo 1

.arquivos

. Fevereiro 2013

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub