Segunda-feira, 21 de Maio de 2012

Capitulo 4

Hello lindas!!

Aqui está um novo capítulo, obrigada pelos comentários e esperemos receber mais!

Digam nos o que acham das personagens e qual gostam mais!!

Beijinhos!!

 

*********************************************

 

Primeiro dia de aulas, o acordar de todos: 7h30, aulas 8h30.

Às 8h00, metade da escola estava cheia.

(Tita)- Que horror! (Olhando para umas raparigas com estilo gótico!)

Catty, aproxima-se.

(Catty)- Olá...

(Tita)- Desculpa? Estás a falar com quem? (Olhando à volta) Comigo, é que não é deve ser. (E vai-se embora)

(Catty)- Bitch! (Sussurrando)

(Cêcê)- Olá? (Aproximando-se de Catty)

Catty olha para trás. Repete o mesmo que Tita, Cêcê fica a olhar para ela.

(Catty)- Estava a brincar! Então pronta para o 1ºdia de aulas? (Começando a caminhar)

(Cêcê)- Mais ou menos! (Rindo-se)

(Catty)- Vais para que sala?

(Cêcê)- 17!

(Catty)- A sério? (Olhando para ela) Vais ser da turma do meu irmão!

(Cêcê)- De quem?

(Catty)- Do Zayn!

(Cêcê)- Ah o que canta! Desculpa ainda vou demorar a decorar quem é irmão de quem e os respetivos nomes.

(Catty)- Bem, eu tenho de subir aqui.

(Cêcê)- E a 17 é onde?

(Catty)- Ali! (Apontando para a última sala do corredor)

(Cêcê)- Obrigada!

(Catty)- Boa sorte! (Subindo as escadas a correr)

Cêcê foi para a sala, sentou-se numa carteira vaga.

Os outros chegaram.

(Zayn)- Oláa... (Para Cêcê)

(Cêcê)- Oláa... Zayn?

(Zayn)- Sim, o "cantor"!

(Cêcê)- Já percebi. (Voltando a olhar para os cadernos)

(Zayn)- Posso? (Fazendo gesto para se sentar)

(Cêcê)- Sim, claro! (Tirando a mala da cadeira do lado)

A aula estava prestes a começar, Shopie e Louis chegaram atrasados.

(Harry)- Sentem-se aqui. (Apontando para a cadeira do lado)

(Sophie)- Posso?

(Pé Lú)- Claro.

(Sophie)- Obrigado.

(Pé Lú)- Mais tarde, queres ir lanchar?

(Sophie)- Não. Vou estar a estudar.

(Pé Lú)- É o 1ºdia de aulas.

(Sophie)- Mas é do início que se começa.

(Pé Lú)- Ok, tu é que sabes, novata!

 

Tita, como sempre era a última a entrar na sala.

(Cêcê)- Meu Deus! (Olhando para ela)

Tita, estava toda molhada.

 (Imaginem a Tita)

(Nick)- Estás bem? (Levantando-se)

(Tita)- Achas mesmo!? (Furiosa)

(Nick)- Deixa-me ajudar-te. (Segurando-lhe no braço)

(Tita)- Larga-me! E vocês estão a olhar para onde!? (Furiosa)

O Prof. entra. Tita senta-se.

As aulas decorriam e a hora do almoço aproximava-se.

(Tita)- Bem, eu vou trocar-me! (Falando para uma amiga)

(Cêcê)- Tita!

(Tita)- Que queres? (Olhando-a de cima abaixo)

(Cêcê)- Quando é que é o casting, para a claque?

Tita ficou parva a olhar.

(Tita)- Já acabaram! (E saí dali)

(Cêcê)- Pois, deve, ter sido, deve! (Indo para o pavilhão informar-se)

Cêcê On:

- OK, então é às 15h, a seguir ao almoço.

Cêcê Off:

 

Entretanto, na hora de almoço, Shopie e Louis almoçaram sozinhas, Cêcê almoçou com Harry, Catty, Joe (Já estava na mesa quando eles chegaram) e Zayn.

(Harry)- Ó certinho, chega-me a água!

(Catty)- Se faz favor!

(Harry)- Isso. Chega lá!

(Cêcê)- Harry!

(Harry)- Que foi? (Indignado)

(Cêcê)- Ele não é teu criado!

(Harry)- Está bem. Joe podes chegar a água se faz favor?

Joe pega na caneta e passa-lhe.

(Joe)- Aqui tens!

(Harry)- Obrigado! (Ironicamente)

Cêcê dá-lhe uma cotovelada.

(Joe)- Temos treino hoje, Harry!

(Harry)- Iup! Ás 15h00.

(Zayn)- Bem, eu vou equipar-me!

(Joe)- Boa sorte, para a competição!

Zayn afasta-se.

(Catty)- Bem, eu também vou indo!

(Harry)- Vais ver o teu maninho a ganhar mais uma vez? (Ironicamente)

(Catty)- Que tal tirares esse ar de ironia? Não te acenta nada bem, Harry! (E sai dali)

(Cêcê)- És sempre assim? (Olhando para Harry)

(Harry)- Só quando estou mal-disposto!

(Cêcê)- Pois, pois!

Com Sophie e Louis.

(Sophie)- Vais fazer as provas para entrares no futebol?

(Louis)- Sim, é ás 14h00, porque ás 15h00 eles têm treino.

(Sophie)- Então eu vou à biblioteca.

(Louis)- Com esse ar de santinha, ainda vais encantar muitos deles! (Rindo-se)

(Sophie)- Louis! Eu sou normal!

(Louis)- Eu sei, estava a brincar contigo!

(Sophie)- São quase 14h00, vamos?

(Louis)- Claro, ainda tenho de me equipar!

(Sophie)- Logo tu que demoras meia-hora!

(Louis)- Anda, vamos! (Rindo-se)

 

Bem, como será as provas de Louis? Zayn ganhará novamente o campeonato de esgrima? E Cêcê entrará para a claque (isto vai surpreender Tita), vamos ver... no próximo caqpítulo! Não percas :)

 

Kiss S2

 

sinto-me: Bem
música: Justin Bieber - Boyfriend
publicado por newjerseystory ♥ às 21:47
link | comentar | favorito
2 comentários:
De Baby Lu ♥ a 26 de Maio de 2012 às 21:13
Lindoo !
Desculpa andar desaparecida :S
Beijinhos posta logo ,princ*


De Cattniss ♥ a 26 de Maio de 2012 às 23:00
AMEI AMEI AMEI
Posta Posta Posta


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28


.posts recentes

. Capítulo 10

. Capítulo 9

. Capítulo 8

. Capítulo 7

. Capítulo 6

. Capítulo 5

. Capitulo 4

. Capítulo 3

. Capítulo 2

. Capítulo 1

.arquivos

. Fevereiro 2013

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub