Terça-feira, 15 de Maio de 2012

Capítulo 3

Hello my darlings!!

New chapter for you, esperemos que gostem e comentem muito!!

Beijinhos!!

 

***********************************

 

Chegando à festa, Harry arranja uma mesa.

(Harry)- Hey, pessoal! Quem está cá? (Sentando-se ao lado de Nick, Pé Lú, Liam, Koba)

(Cêcê)- Boa noite! (Levantando a mão, como um "olá")

(Todos)- Olá... (Olhando-a)

(Tita)- Meu deus! Ela não é nada de especial! (Sussurrando ao irmão)

(Liam)- Não vais começar, pois não!? (Avisando-a com o olhar)

(Tita)- Pronto! Vou ter com as meninas da claque! Bye! (Afastando-se)

Pouco mais tarde, Catarina chegou (Irmã de Zayn) com o Zayn.

(Cêcê)- É a namorada? (Sussurrando para o irmão)

(Harry)- Ahah, não, é a irmã, a vencedora de atletismo, lá na escola! (Zayn e Catty aproximam-se)

(Zayn)- Boa noite, pessoal! (Sentando-se ao lado de Cêcê)

(Catty)- Boa noite! Eu sou a Catarina. (Cumprimentam Cêcê)

(Cêcê)- Eu sou a Cêcê, irmã do Harry.

(Catty)- Sê bem-vinda!

(Cêcê)- Obrigado.

Catty, senta-se ao lado de Pé Lú.

Shopie e o irmão Louis, entram e vêm as mesas todas cheias... Catarina como pertence no grupo que organizou a festa, chama-os.

(Catty)- Querem sentar-se connosco? (Levantando-se)

Louis aproxima-se com a irmã.

(Louis)- Pode ser!

Estes sentam-se.

Tita On:

- Credo, que crominha.

Tita Off:

(Liam)- Eu li esse pensamento, maninha!

(Tita)- Ok! (Levantando-se da mesa)

(Harry)- E vocês são? (Falando para Louis)

(Louis)- Desculpem! (Rindo-se) Eu sou o Louis.

(Shopie)- E eu sou a irmã dele, Shopie!

(Harry)- Ok, eu sou o Harry, este é o Pé Lú, o Koba, Liam, Zayn, Nick, e depois temos a Cêcê, a minha irmã, a Catarina, e a Tita, é aquela que saiu! (Apontando para todos)

(Sophie)- Bem! Vamos tentar decorar os nomes de todos vocês.

(Louis)- E aqui, ninguém!?

(Nick)- Claro, mas isso é lá fora, amigo! (Apontando para a porta aberta)

(Louis)- E nenhum de vocês vai?

(Catty)- Eu vou!

(Cêcê)- Maninho, vens?

(Zayn)- Eu vou, com... vocês! (Levantando-se)

(Harry)- Vamos todos.

Todos, foram dançar! Enquanto isso, Tita, não parava de olhar para Nick.

(Koba)- Ela está sempre a olhar, Nick!

(Nick)- Deve ser para falar se estamos a dançar bem. (Rindo-se)

(Pé Lú)- Como sempre!

Enquanto estes dançavam perto do balcão exterior, Zayn dançava com Harry, Cêcê, Catty, Louis, Sophie.

(Sophie)- Vocês já andam cá? (Para Catty e Cêcê)

(Catty)- Sim.

(Cêcê)- Não.

Elas riem-se.

(Cêcê)- Eu sou uma novata, como tu!

(Sophie)- Já tenho companhia!

Elas riem-se.

(Sophie)- Vou buscar outra bebida.

(Catty)- Eu vou contigo!

(Harry)- Quem quer mais bebida? (Indo para o balcão)

(Louis)- Eu. (Aproximando-se do balcão)

Cêcê e Zayn ficaram sozinhoa a dançar.

Entreolharam-se.

(Zayn)- Então tu gostas de fazer o quê?

(Cêcê)- Dançar, e tu?

(Zayn)- Cantar!

Ambos se riem.

(Harry)- Conversa animada? (Aproximando-se)

(Cêcê)- Não!

(Harry)- Oh, não! (Começando a ouvir música calma)

Harry, vai-se embora para dentro.

(Zayn)- Queres... dançar? (Levantando-lhe a mão)

(Cêcê)- Eu... (Indo embora...)

(Zayn)- Anda lá! (E puxou-a para dançar)

 

Já com Shopie, esta dançava com Pé Lú...

 

(Tita)- Encontrou outra vítima! (E as amigas riram)

(Sophie)- Obrigado, pela dança! (Saindo dali)

 

Louis olhava Catarina, e esta fazia o mesmo.

(Sophie)- Louis, vamos embora?

(Louis)- Já? (Tirando-os olhos de Catty)

(Sophie)- Amanhã é o primeiro dia de aulas.

(Louis)- Pois é, vamos. (Indo embora)

(Tita)- Hey, rapariga! (Chamando Sophie)

(Sophie)- Sim, e o meu nome é Sophie.

(Tita)- Isso, sabes que é preciso ter cuidado ali com o Pé Lú!

(Sophie)- Porquê?

(Tita)- Ele é um vai com todas! (Sussurrando)

(Sophie)- Está bem! Vou ficar atenta.

(Tita)- Ah! Coloca o cabelo amarrado fica-te melhor.

(Sophie)- Eu gosto dele assim, obrigado. (Saíndo)

Tita fez uma careta.

 

O pessoal ia começando a ir embora, a noite foi de algumas quimicas, mas e o 1º dia de aulas, como será?

Espera para "ver" no próximo capítulo, vai ser alucinante!

Fica pra ver!

 

Kiss S2

sinto-me: Bem
música: Chris Trousdale - Not Too Young
publicado por newjerseystory ♥ às 19:59
link | comentar | favorito
2 comentários:
De JustAnOrdinaryGirl a 15 de Maio de 2012 às 21:13
Ja esta postado mais um capitulo da Fic "Before The Storm"

Visita e da a tua opiniao em http://demijonasfan.blogs.sapo.pt

demijonasfan :)


De Joana a 17 de Maio de 2012 às 18:40
Olá!! Mais um capítulo que eu adorei :)
Quando postar o próximo capítulo eu divulgo o teu blog ;)
Bjs


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28


.posts recentes

. Capítulo 10

. Capítulo 9

. Capítulo 8

. Capítulo 7

. Capítulo 6

. Capítulo 5

. Capitulo 4

. Capítulo 3

. Capítulo 2

. Capítulo 1

.arquivos

. Fevereiro 2013

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub