Segunda-feira, 6 de Junho de 2011

Capítulo 95

Olá people!!

Desculpem a demora, mas aqui está ele, esperemos que gostem!!

Beijinhos New Jersey Story <3

 

******************************************************

 

Justin entretanto liga a Jasmine.

 

 

(Jasmine)- Estou?

(Justin)- Jasmine, é o Justin.

(Jasmine)- Olá, como estás?

(Justin)- Bem obrigado, olha preciso da tua ajuda.

(Jasmine)- Se te puder ajudar.

(Justin)- Então é o seguinte, vens cá a casa e eu explico-te tudo, ok?

(Jasmine)- Está bem, pode ser agora é que a seguir tenho de sair da cidade.

(Justin)- Sim, pode ser.

(Jasmine)- Até já, então.

Entretanto o pessoal arruma a casa, vai às compras e regressam, por volta do meio-dia, Jasmine chega.

(Jasmine)- Desculpa o atraso é que saí mais cedo da cidade, mas já ca estou.

(Justin)- Ok, entra.

(Jasmine)- Então, o que se passa?

(Justin)- Preciso que te faças passar por minha "namorada".

(Jasmine)- Então, mas onde está a Márcia?

(Justin)- Foi raptada!

(Jasmine)- Uih! A sério? Por quem?

(Justin)- Pela Selena.

(Jasmine)- Estás doido? Ela nunca faria isso!

(Justin)- Tu ainda não viste nada, Jasmine! Pessola, eu disse-vos que ia ser complicado, contem-lhe.

(Ana)- É verdade, Jasmine!

(Joe e Nick)- Yah!

(Catarina)- Acredita ela é uma autêntica maluca!

(Ana)- Psicopata, queres tu dizer!

(Jasmine)- Ok ok, eu aceito!

(Justin)- Yes!

(Jasmine)- Mas qual é o plano?

(Justin)- Fazer a Selena acreditar que ando contigo novamente.

(Jasmine)- Vai ser difícil.

(Justin)- Nós conseguimos, publicamos no twitter e tal.

(Jasmine)- Ok, vamos a isso então.

No dia seguinte o pessoal da casa após a publicação no twitter sobre a Jasmine e o Justin, todos foram lanchar fora, a uma esplanada.

Entretanto no armazém, Selena vê a publicação e fica boquiaberta, e mostra a Márcia que está amarrada e com fita a tapar a boca.

(Selena)- Vou sair, Zac!

(Zac)- Onde vais?

(Selena)- À cidade, vê isto (Mostra-lhe a publicação) eu vou ver com os meus próprios olhos.

Selena, chega à cidade e vê o pessoal na esplanada todo divertido. Justin vê Selena e avisa o pessoal.

(Justin)- Beija-me! (Para Jasmine)

(Jasmine)- Estás doido?

(Justin)- A Selena está ali, beija-me para ela acreditar.

(Jasmine)- Ok ok.

Justin e Jasmine beijam-se Selena vê e tira foto, o pessoal fica feliz, por ela sair rápido dali, ou seja, furiosa, acreditou-se. Tom apercebe-se que ela tirou a foto.

 

 

(Tom Welling)- Cila, ela tirou-nos uma foto.

(Cecília)- Justin, ela tirou foto.

(Justin)- Merda!

(Jasmine)- Cabra ([Desculpem a palavra])

(Catarina)- Vês, nós avisamos-te!

(Ana)- Pois foi, aposto que vai mostrar à Márcia.

(Joe)- A miúda vai-se passar ou então vai pensar que é falsificada, vindo da Selena.

(Justin)- Só espero que corra tudo bem, só quero a Márcia de volta.

 

 

Será que Selena vai mostrar a foto a Márcia?

Espera então pelo próximo capítulo.

 

 

Esperem para ver, no próximo capítulo.

 

 

Beijinhos e Abraços,

 

 

New Jersey Story.

 

música: Joe Jonas - See No More
sinto-me: Bem
publicado por newjerseystory ♥ às 18:29
link | comentar | favorito
8 comentários:
De moms a 9 de Junho de 2011 às 19:58
Olá. Já chegou a nova história "Jar of Hearts". Uma história de dois adolescentes totalmente diferentes e quando se encontram ficam completamente vidrados um no outro.

Não deixes de visitar e comentar.
Todos os comentários serão retribuídos.

Ps: Desculpa o spam!


De Little Miley a 21 de Junho de 2011 às 14:24
Mt giro!
Âdorei, visita o meu blog já postei o capitulo 11 da around the world!
Beijinhos.


De divadamaso a 21 de Junho de 2011 às 23:37
geral : http://rockinrio-lisboa.sapo.pt/casting/videos/lista/19/
pff , votem na ana lourinho <3 não se esqueçam de validar o e-mail @


De Little Miley a 27 de Junho de 2011 às 19:29
Fui que o fiz!
começei a brincar com o photoshop e saiu aquilo!
:)


De Emily Jones ♥ a 27 de Junho de 2011 às 22:01
Wowwwwwwwwww
ainda bem que gostaste :D


De Emily Jones ♥ a 28 de Junho de 2011 às 01:22
YEY!
Ainda bem que gostaste :D
Obrigada pelo teu comment *.*


De Nokax a 30 de Junho de 2011 às 19:55
vai ao meu site de noticias http://estrelarsite.blogspot.com/
obgd


De Little Miley a 4 de Julho de 2011 às 12:24
Quand postas mais?
Siiiim, tou ansiosa (:

Já postei o 13 na Around the World.
Visita e comenta, beijinhos.


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28


.posts recentes

. Capítulo 10

. Capítulo 9

. Capítulo 8

. Capítulo 7

. Capítulo 6

. Capítulo 5

. Capitulo 4

. Capítulo 3

. Capítulo 2

. Capítulo 1

.arquivos

. Fevereiro 2013

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub