Quarta-feira, 1 de Junho de 2011

Capítulo 94

Hello!!

Novo capítulo!!!

Esperemos que gostem!

Beijinhos New Jersey Story <3

 

*******************************************************

 

O caminho por onde Selena ia era-lhes conhecido, mas não sabiam de onde.

(Nick)- Joe, não reconheces este sítio?

(Joe)- Não estou a ver.

(Nick)- Tom?

(Tom Welling)- Eu vinha por aqui quando gravava a série "smallville".

(Nick)- Boa!

(Joe)- Queres dizer que ela vai àquele armazém velho onde o Tom representava no smallville?

(Nick)- Sim, e a Márcia deve lá estar como refém dela.

(Joe)- Que miúda maluca! Psicopata!

(Tom Welling)- JOE! Tem calma.

(Joe)- O puto vai-se passar, quando souber disto!

(Nick)- Joe boca fechada! O Justin não pode saber deste sítio. É perigoso para ele.

(Joe)- Nick se fosses tu, acho que preferias saber, certo?

(Nick)- Sim, pronto contamos-lhe mas com calma.

Selena parou o carro à frente do armazém. Com ela estavam dois dos seus seguranças.

(Tom Welling)- Ela tem dois seguranças a vigiar o armazém!

(Nick)- Temos de ter calma, pessoal.

(Joe)- O mais importante é que já sabemos onde está a Márcia.

(Tom Welling)- Temos de arranjar uma solução para tirá-la de lá!

(Nick)- Tratamos disso em casa.

Joe, Nick e Tom regressaram a casa e contaram tudo ao Justin, Robert, Joana, Ana, Catarina e Cecília. Nenhum ficou mais surpreendido que Justin!

(Justin)- Que miúda horrível!

(Joana Ascenção)- Tem calma, Justin!

(Justin)- Calma? Não consigo desculpa, há uma psicopata que tem a minha namorada, calma é a última coisa que tenho!

(Joana Ascenção)- Acho melhor ires beber água com açucar e descansar um pouco, amanhã arranjaremos uma solução para a situação.

(Justin)- Ok, vou tentar descansar.

(Justin)- Boa noite, pessoal!

No dia seguinte, Justin foi o primeiro a acordar. Os outros levantaram-se mais tarde.

(Justin)- Bom dia, pessoal!

(Todos)- Justin!

(Joana Ascenção)- Conseguiste descansar?

(Justin)- Nem por isso. (Bocejando)

(Joana Ascenção)- Justin acho que devias descansar.

(Justin)- Eu estive a pensar e tive uma ideia.

(Joe)- Força, diz aí!

(Justin)- Primeiro: A Selena raptou a Márcia porquê?

(Tom Welling)- Para ficar contigo.

(Justin)- Isso mesmo!

(Robert Pattinson)- A ideia é fazer com que a Selena pense que eu ando com outra sem ser com a Márcia.

(Joe)- Estás doido?

(Justin)- Hey! Calma, fazemos o seguinte: Eu falo com a Jasmine para pôr o plano em prática ainda hoje.

(Cecília)- Isso não é arriscado?

(Justin)- Acho que não. Vamos tentar ok?

(Cecília)- Justin e Márcia como fica depois de tudo isto?

(Nick)- Cila explicamos-lhe tudo!

(Ana)- Amor ela vai ficar furiosa!

(Nick)- Mas ele (Falando de Justin) está a fazer tudo isto para a salvar!

(Ana)- Nós sabemos, mas ela vai sentir-se enganada!

(Justin)- Eu falo com ela, o que importa agora é pôr o plano em prática!

(Todos)- Yah!

(Justin)- Vamos já tratar disso.

 

 

Justin vai ligar para a Jasmine, será que Selena vai acreditar que Justin tem outra sem a Márcia?

Humm, esperem pelo próximo capítulo.

 

 

Esperem para ver, no próximo capítulo.

 

 

Beijinhos e Abraços,

 

 

New Jersey Story.

 

música: Bruno Mars - Grenade
sinto-me: Bem
publicado por newjerseystory ♥ às 19:19
link | comentar | favorito
1 comentário:
De Fic The Climb a 4 de Junho de 2011 às 23:05
LINDOOOOOOO <3
Amei, já estava com saudades de ler os teus capituloss :)

Já postei no blog FIC THE CLIMB II, espero que gostes do capitulo
http://fictheclimb.blogs.sapo.pt
Lê e comentaaa :D
Kisses (conto com o teu comentario)


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28


.posts recentes

. Capítulo 10

. Capítulo 9

. Capítulo 8

. Capítulo 7

. Capítulo 6

. Capítulo 5

. Capitulo 4

. Capítulo 3

. Capítulo 2

. Capítulo 1

.arquivos

. Fevereiro 2013

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub