Terça-feira, 10 de Maio de 2011

Capítulo 79

Olá!!

Desculpem a demora!!!Aqui está ele, esperemos que gostem!!!

Nova personagem feminina!!!

Beijinhos New Jersey Story <3

 

******************************************************************

 

No dia seguinte com os outros em casa. Estavam a preparar-se para irem para a escola, estavam prontos e vão indo para a escola pois era cedo.

    (Imaginem a Márcia, Catarina e a Cecília)

  

Enquanto iam indo iam conversando:

(Márcia)- Que seca termos de ir para a escola! (Agarra-se ao pescoço de Justin)

(Cecília)- A mim também não me apetece muito ir! (Lamentando-se)

(Catarina)- Olhem será que o nosso plano para juntar-mos a Ana e o Nick resultou? (Abraçada a Joe)

(Joe)- Esperemos bem que sim! Não gosto muito de ver o meu irmão em baixo.

(Márcia)- Nem nós gostamos de ver a Ana triste!

(Justin)- Pois, mas olhem vamos para a escola pode ser que eles estejam lá.

Vão todos para escola, quando chegaram à escola não viam nem o Nick nem a Ana, então a Márcia decidiu ligar para Ana:

 

(Início da Chamada)

 

(Ana)- Estou! (Meia ensonada)

(Márcia)- Onde estás? (Curiosa)

(Ana)- Estou numa cabana! (Ri-se)

(Márcia)- Numa cabana...não me digas que tu e o Nick...

(Ana)- Depois conto-te! (Ri-se e desliga)

 

(Fim da Chamada)

 

Márcia vai ter com as outras que estavam com os seus namorados.

A Márcia ia a rir-se e a Cecília perguntou:

(Cecília)- Porque é que te estás a rir? (Parando de beijar o Tom)

(Márcia)- Cheguem-se aqui! (Falando para Cecília e Catarina)

Elas vão á parte e Márcia começa a contar:

(Márcia)- A Ana e o Nick...

(Catarina)- Não me digas! (De boca aberta)

(Márcia)- Digo sim!

(Cecília)- Como é que sabes?

(Márcia)- Sou bruxa! (Brincando)

De repente aparece a Ana e o Nick que vinham de mãos dadas e a rirem-se, e eles vão ter com os outros:

(Márcia)- Olá pombinhos! (Olha para a Ana e escangalha-se a rir)

(Ana)- Olá, porque é que te estás a rir?

(Márcia)- Por nada, por nada.

Estavam a falar e o Taylor aproxima-se:

(Taylor)- Márcia, o que achas de irmos dar uma volta ao shopping?

(Márcia)- Humm! Por mim... (É interrompida)

(Ana)- É claro que vamos, é uma bela ideia!

(Taylor)- Ok. (Triste de não ir sozinho com a Márcia)

As aulas passam e encontram-se no portão da escola:

(Ana)- Então vamos! Tu vens Nick?

(Nick)- Não, eu, o Joe, o Justin e o Tom vamos ver como está o videoclip do Justin!

(Ana)- Ok, amor vou ter saudades! (Faz cara de parva)

(Nick)- Eu vou ter mais! (Beijam-se)

(Joe)- Chega de lamechices, vamos embora!

(Nick)- És mesmo um estraga momentos, quando tiveres aí no marmelanço com a Catarina vou-te fazer a mesma coisa! (Ri-se e bate-lhe no ombro)

Todos se despedem dos namorados e namoradas e vão ao seu destino.

Com uns no shopping:

(Ana)- Bem, nós vamos ver umas lojas, certo meninas?

(Todas)- Sim.

(Taylor)- Márcia, anda comigo! (Disse baixinho)

(Márcia)- Ok! Meninas vou a uma loja de óculos com o Taylor!

(Todas menos a Márcia)- Oh, ohh!!! (Riem-se)

Com as raparigas numa loja:

(Ana)- Ah! Que vestido giro! (Vai ver)

(Robert Pattinson)- Meninas, vamos embora! (Farto de estar á espera)

(Cecília)- Já vamos.

Robert estava farto de estar á espera, tinha ido com elas, pois não gostava de servir de vela, ao sair não repara e manda-se contra uma rapariga, ajuda-a a levantar-se pois tinha caido:

XXX- Para a próxima tem mais cuidado.

Ana ouve aquela voz e olha para trás e Cila dá um grito:

(Cecília)- Joaninha! (dando um grito e correndo para ela)

(Joana Ascensão)- Que andas aqui a fazer? (Abraçam-se)

(Catarina)- Isso é o que nós perguntamos?

(Joana Ascensão)- Eu vim de férias com o meu padrinho e vocês?

(Ana)- Nós estamos cá!

(Joana Ascensão)- Aquele gajo não vê por onde anda, veio contra mim! (Olhando para Robert)

(Cecília)- Aquele gajo é o Robert Pattinson ele é da nossa turma.

(Joana Ascensão)- What? Robert Pattinson! (Olha melhor para ele) Não pode ser!

Robert aproxima-se:

(Robert Pattinson)- Sim sou mesmo eu! Robert, prazer!

(Joana Ascensão)- Joana Ascensão prazer!

(Robert Pattinson)- Tens uns olhos muito lindos!

(Joana Ascensão)- Oh, obrigada! (Cora e dá um riso histérico)

Entretanto aparece a Márcia e o Taylor de mãos dadas, e todos começam a olhar. Entretanto com o Robert e Joana estavam a conversar:

(Robert Pattinson)- Olha queres sair comigo hoje á noite?

(Joana Ascensão)- Pode ser.

Vão todos para casa, a Joana foi com eles...

 

 

Como será o encontro do Robert e da Joana?

Terão futuro?

E Taylor e Márcia?

 

 

(P.S)- Nova personagem: Joana Eduardo Ascensão

 

 

Esperem para ver, no próximo capítulo.

 

 

Beijinhos e Abraços,

 

 

New Jersey Story.

 

sinto-me: Bem
música: Lady Gaga - Judas
publicado por newjerseystory ♥ às 18:52
link | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28


.posts recentes

. Capítulo 10

. Capítulo 9

. Capítulo 8

. Capítulo 7

. Capítulo 6

. Capítulo 5

. Capitulo 4

. Capítulo 3

. Capítulo 2

. Capítulo 1

.arquivos

. Fevereiro 2013

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub