Terça-feira, 3 de Janeiro de 2012

Capítulo 128

Olá!!

Minhas queridas, aqui está mais um capítulo para as nossas queridas leitores, obrigada a todas pelos comentários!!

Lêem e comentem muito!!

Beijinhos New Jersey Story ♥

 

***********************************************

 

Quando Tom se meteu no 1º avião para New Jersey, Cila ainda estava a pensar como estava a relação deles.

Joana bateu à porta.

(Joana Ascenção)- Posso?

(Cecília)- Sim, claro! (Limpando as lágrimas que deixou durante o pensamento)

(Joana Ascenção)- Que se passa?

(Cecília)- Estou confusa.

(Joana Ascenção)- Tom e David?

(Cecília)- Sim, neles! (Ficando triste)

(Joana Ascenção)- Mas tu gostas de quem?

(Cecília)- Gosto do Tom... mas o David não me é indiferente!

(Joana Ascenção)- Já se beijaram?

(Cecília)- Ah? (Não entendendo)

(Joana Ascenção)- Tu e o David.

(Cecília)- Sim... pediu-me em namoro.

(Joana Ascenção)- Asério?

(Cecília)- Sim, foi aí que o Tom saíu pelos vistos!

(Joana Ascenção)- Tu respondeste-lhe?

(Cecília)- Não.

(Joana Asecnção)- E vais responder?

(Cecília)- Tenho que pensar.

(Joana Ascenção)- Seja qual for a decisão que tomares, eu e os outros estaremos sempre contigo!

(Cecília)- Obrigado. (E abraça Joana)

Joana e Cecília continuavam a conversar, enquanto a Ana continuava eufórica com a notícia que tinha recebido á pouco. O Nick aproxima-se e abraça-a. De repente Ana recebe outro telefonema.

 

(Início da Chamada)

 

(XXX)- Boa tarde, fala a Ana?

(Ana)- Sim, é a própria, quem fala? (Sentando-se no colo de Nick)

(XXX)- Daqui fala o proprietário do bar "Tá Náice", o senhor James!

(Ana)- Há, já sei eu costumo ir a esse bar! (Nick não lhe pára de fazer cocegas) (Fora da chamada) Importas-te de parar quieto, não ves que estou ao telefone, saio já daqui! (Rindo-se e dando-lhe um beijo) Sim, desculpe, pode continuar.

(James)- Gostava de atuar no bar, esta noite?

(Ana)- Sim, claro que aceito! (Um pouco histérica) A que horas quer que eu me apresente ai  no bar?

(James)- Se puder vir agora, assim podia ver o espaço e já podia ensaiar, porque o concerto tem lugar ás 22h00.

(Ana)- Ok, eu estarei aí dentro de 5 minutos, já agora obrigada pela oportunidade e pelo convite! (Contente)

(James)- De nada, até já então!

 

(Fim da Chamada)

 

(Ana)- (Um pouco séria) Amor da minha vida, eu vou ter que voltar para casa, porque estou com uns problemas! (Levantando-se do colo de Nick, este por sua vez vai atrás dela)

(Nick)- Mas que se passa? (Agarrando  mão de Ana)

(Ana)- Eu depois conto-te! (Caminhando para a porta, mas esta não conseguiu aguentar e correu para ele) Eu estava a brincar contigo Nick, eu não vou nada para casa, vou é aquele bar ensaiar, porque logo á noite vou dar lá um concerto! (Saltando para o colo dele, este beija-a)

(Nick)- És tão mazinha comigo! (Nick agarra Ana por trás e leva a Ana para o quarto para mudarem de roupa)

Acabam de se preparar e descem e deparam-se com Márcia no sofá a ver TV.

 (Imaginem a Ana) 

(Ana)- Márcia! Márcia! Márcia! (Toda histérica) Para a próxima arranja-te antes de sair do quarto! (Rindo-se com Nick)

Nesse mesmo instante Taylor aparece na sala e abraça Márcia pela cintura e dá-lhe um beijo.

(Taylor)- Amor, pelo menos podias ter-te arranjado antes de sair do quarto! (Rindo-se)

(Ana e Nick)- Amor? (Espantados)

(Márcia)- Há já percebi! (Fez-se luz na cabeça de Márcia) Oh Taylor tu é que me metes assim! (Ri-se e beija-o)

(Ana)- Vocês estão juntos? Expliquem-me que não estou a perceber! (Confusa)

(Márcia)- Humm, nós... (Atrapalhada)

(Nick)- Vocês, o quê?

(Taylor)- Nós... não se nota? (Apontando para ele e Márcia)

(Ana)- Já percebemos, Márcia! Tenho uma cena para vos contar!

(Taylor e Márcia)- Sim?

(Ana)- Logo há noite, vou dar um concerto no bar onde costuma-mos ir! (Sorrindo)

(Márcia)- PARABÉNS! (Correndo para os braços de Ana)

(Taylor)- Parabéns, best, mais tarde ou mais cedo iam-te chamar para cantar. (Abraçando a amiga)

(Ana)- Obrigada! Bem, querem vir ao bar connosco? Tenho de ir ensaiar.

(Todos menos Ana e Nick)- Sim.

Estes vão para o bar, assim a Ana podia ensaiar, para a sua grande noite.

Chegando ao bar, Márcia começa a correr e ninguém estava a perceber, de repente Nick e Taylor vêem que Márcia se agarrou a um rapaz.

(Taylor)- O que se está a passar ali? (Um pouco irritado)

(Nick)- Eu não me acredito! Só me faltava aqui este, já não bastava um tinha de me vir este! (Chateado)

(Taylor)- Quem é? (Ainda não se tinha apercebido quem se encontrava no bar)

(Nick)- O Jared, tinha mesmo de vir para cá? 

(Taylor)- Parece que veio.

(Nick)- Espero que não venha fazer asneira, por causa dele eu e a Ana chatiamo-nos na última vez!

(Taylor)- Tem calma meu, eu não vou deixar que ele se meta com ela, apesar de ser a minha melhor amiga é também uma irmã, por isso vou estar de olho nele, não te preocupes. (Tenta acalmar um pouco os nervos de Nick)

(Nick)- Ok obrigada, também não te preocupes, pois o mesmo faço com a Márcia, tal como tu é como a minha mana mais nova.

(Taylor)- De nada e igualmente. (Dão mais cinco)

Eles continuam a falar e Ana vê Jared vai lá comprimentá-lo e vai ensaiar sempre com os olhos de Nick, postos nela, aquele olhar que ela adorava ver nele.

Como correrá o ensaio? E Jared o que acontecerá? E o resto dos amigos vão gostar do concerto da Ana? E o concerto como correrá? Todas as respostas no próximo capítulo! Beijos NewJerseyStory *_*

 

 

Esperem para ver, no próximo capítulo.

 

 

Beijinhos e Abraços,

 

 

New Jersey Story ♥

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

música: MC Danny - The Gift Of Life
sinto-me: Bem
publicado por newjerseystory ♥ às 21:02
link | comentar | favorito
1 comentário:
De Cattniss ♥ a 4 de Janeiro de 2012 às 15:58
OMG!
Amei!
Posta logo!
Bjx


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28


.posts recentes

. Capítulo 10

. Capítulo 9

. Capítulo 8

. Capítulo 7

. Capítulo 6

. Capítulo 5

. Capitulo 4

. Capítulo 3

. Capítulo 2

. Capítulo 1

.arquivos

. Fevereiro 2013

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub